fbpx
Fast and Furious Crossroads Clips

NOVO GAMEPLAY DE VELOZES & FURIOSOS ENCRUZILHADA | Fast & Furious Crossroads [TRAILER + REACT]



O jogo está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios, de Project CARS. Velozes e Furiosos Encruzilhada será lançado para PS4, Xbox One e PC em 7 de …

source

37 thoughts on “NOVO GAMEPLAY DE VELOZES & FURIOSOS ENCRUZILHADA | Fast & Furious Crossroads [TRAILER + REACT]

  1. kakihara Dark Reply

    PS2 voltou <3 saudades,comprar não vei se é louco é rasgar dinheiro no lixo não paguei 2.700 em uma VGA pra jogar jogo ruim,posso até rodar emulador de PS2 lá mas não rodo essa merda kkkkk

  2. Speedy Jhonny Reply

    Quem vai ser o maluco de comprar?(sem ofensa)um jogo feito hoje em dia não é igual antigamente,onde agente tinha qualidade,e gráfico era de menos,e inovação era a melhor parte,hoje é só dinheiro e gráfico,nem isso esse game faz direito

  3. Henrique Casagrande Reply

    Não gostei do game mano, isso aí não tem nada a ver com velozes e furiosos eles poderiam ter feito algo muito melhor mais relacionado ao filme, pq isso aí tá relacionado ao Bornout com armas, esse jogo deveria ser o novo Bornout mano, mas o vídeo tá legal Tmj Igao ✌️

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *